ASSINE


O OURO DO BLOG !!!




Bem vindos !

Nesta seção, ainda em desenvolvimento, será possível acompanhar, na íntegra, as operações realizadas.

Alguns clientes já estão usufruindo dessa vantagem, mas para que várias pessoas possam utilizar esse serviço ao mesmo tempo é preciso que algumas melhorias sejam feitas. Estou trabalhando nisto no momento.

CARTEIRA IFRTRINDADE - ASSINATURA
Através deste serviço PAGO o assinante poderá visualizar mais de perto a CARTEIRA IFRTRINDADE e com um número muito maior de ativos. As vantagens dos assinantes é que eles poderão acompanhar  os trades desde o seu início e desenrolar até chegar ao seu encerramento. Ativo por ativo.
Tendo em vista que eventualmente o mercado permite um grande número de operações abertas, simultaneamente, o usuário poderá escolher, por decisão própria, quais os que lhe interessam focando apenas nos ativos que se adaptem ao seu perfil.

O serviço de assinatura permitirá que o usuário acompanhe diariamente, após o fechamento do pregão, o andamento da carteira montada pelo IFRTRINDADE. Segui-la, ou não, será decisão pessoal e de inteira responsabilidade de cada trader.

CARTEIRA GRATUITA AMOSTRAGEM.
A título de amostragem a CARTEIRA IFRTRINDADE está sendo gerida diariamente na página de SWING, porém esse serviço gratuito é bastante restrito e se limitará a poucos ativos nessa fase de divulgação do BLOG.
Posteriormente esse acesso à CARTEIRA GRATUITA AMOSTRAGEM será permitido apenas aos seguidores cadastrados do BLOG. Se você ainda não é um seguidor garanta sua vaga.
As operações são realizadas utilizando dados reais obtidos do mercado.
CARTEIRA IFRTRINDADE PLUS
Por fim, haverá uma assinatura PLUS onde o usuário poderá optar em receber POR EMAIL (ou MSN) eventual alteração na carteira durante o pregão. Isso trará ainda mais precisão no acompanhamento das operações.
As operações publicadas NÃO SÃO RECOMENDAÇÕES de compra ou venda tratando-se de estudos e operações do TRADER TRINDADE
As rentabilidades passadas não asseguram rentabilidades futuras e a assinatura do serviço ratifica o conhecimento destas cláusulas por parte do usuário.

É preciso registrar que a assinatura não dá direito ao usuário de conhecer o SETUP IFRTRINDADE, pois esse benefício somente estará disponível àqueles que realizarem o curso.

O OURO DO BLOG é justamente poder acompanhar operações REAIS que estarão sendo realizadas e disponibilizadas diariamente. Com isso o usuário iniciante poderá aprender todos os fundamentos necessários para ser um trader de sucesso, pois ao apresentar AO VIVO a gestão de uma carteira, será oportunizado o conhecimento e aplicação de  inúmeras posturas que o operador deve adotar perante o mercado. Dentre elas podemos citar:  a disciplina, o manejo de risco, a psicologia do trader, o seguidor de tendências, o desenvolvimento de um trade system pessoal, e muitas outras que compõe esse FASCINANTE mundo do mercado financeiro.
Sucesso a todos !








ADVTRINDADE