TURNÊ IBOV





TURNÊ PELA BOVESPA - 1a. TEMPORADA.


Prezados leitores, a proposta desta página aqui no BLOG é tentar apresentar uma análise dos ativos mais operados na BOLSA BRASILEIRA-  A BOVESPA.

Conforme já mencionado na postagem do dia 020511, nenhuma das análises aqui apresentadas serão recomendações de compra ou de venda. As operações publicadas devem ser tratadas como mero estudo gráfico e a entrada, ou não, nas operações é de inteira responsabilidade de cada trader. Tratam-se se análises alternativas referentes ao papéis mais líquidos da bolsa através da MINHA visão como trader. Nessas análises farei os traçados das retas mais importantes de cada ativo como suportes, resistências, LTAs, LTBs, canais, tendências, sentido das médias móveis, dentre outras ferramentas da análise técnica clássica. Observem que essa análise não abrangerá todos os osciladores e indicares e também não tem o propósito de se tornarem previsões de alvos ou objetivos para as operações. A intenção é dar uma dinâmica mais adequada ao BLOG, permitindo que os leitores possam pedir o comentário de algum papel de seu interesse.

A objetivo da apresentação é fazer as análises de acordo com a ordem aleatória dos ativos. Na ocasião vou referir de qual empresa se trata e sempre que possível qual o ramo de atividade da mesma.

A proposta inicial é fazer a análise de um ativo por dia, e se algum dos usuários quiser solicitar a avaliação de algum papel atenderei com prazer o pedido dos amigos. Por fim, sempre que oportuno farei o comentário do IBOV, a fim de manter uma visão global do índice.

Nessa página manterei um link para a busca rápida das postagens com o código do ativo e a data da publicação, com isso o leitor terá um acesso mais rápido e prático sobre o ativo desejado.

Espero atingir meu objetivo nessa empreitada.

abraço a todos e obrigado a todos que acompanharem.

TRADER TRINDADE



ODPV3 - ODONTOPREV - 050511

BBAS3 - BANCO DO BRASIL - 100511

VALE5 - VALE DO RIO DOCE - 130511