sexta-feira, 13 de maio de 2011

VALE5 - 130511





VALE5 - QUEDA LIVRE !





Olá amigos, tudo bem ?
Hoje farei algo que não é de minha habitualidade, mas não resisti. Há 2 meses atrás se você visse um trader maluco dizendo que o alvo da VALE5 seria em torno de 43,00 você acreditaria ? Provavelmente não. Confere ?
Ocorre que eu acreditei, pq era EM MIM. Na verdade não era na minha pessoa, mas sim na minha estratégia que desenvolvi. O IFRTRINDADE. Geralmente os traders levam muito tempo para se darem conta que precisam ter uma estratégia para atuar na bolsa de valores, e alguns passam todo o tempo pagando o lucro alheio e não percebem que isso cocorre.
Seguramente você diria: - "Não é possível, a VALE5 é a toda poderosa do IBOV, ativo de grande força e liquidez, que apresenta balanços recordes de lucros a cada trimestre. Trabalhar nesses patamares é impossível "
Pois bem, apenas peço que vocês  abram as seguintes postagens de 22/03/11 e 13/04/11.

   
 (...) A perda deste patamar seria um sinal negativo para a VALE5 que poderia formar fundos mais abaixo em torno de 43,00.

(...)
VALE5. Trabalha num canal de baixa ( traçado em verde ) e deve recuar até testar o fundo anterior em 44,70. O segundo alvo fica em 43,60 que é a banda inferior do canal e topos anteriores, conforme imagem que segue. (...)



No pregão de hoje a VALE5 fechou abaixo do alvo indicado de R$ 43,00
Conclusão: Não fiz o comentário para provar que o IFRTRINDADE funciona, ou que ele tenha a função de PREVISÃO. A intenção da postagem e do blog, em si, é mostrar àqueles que ainda não conseguiram estabelecer uma estratégia de trade, que com MUITO ESTUDO esse tipo de identificação de alvo É POSSÍVEL. Basta você acreditar, primeiramente em você, na sua capacidade, disciplina, estudo, paciência e fundamentalmente: ACREDITAR NA SUA ESTRATÉGIA.
Apenas para deixar registrado: estou VENDIDO na VALE5, mas como não estou vínculado a nenhuma instituição financeira não há qualquer conflito de interesses em postagens desta natureza em blogs particulares, como é o caso.
Abraço a todos e bom final de semana.


PÁGINA DE POSITION ATUALIZADA.

TRADER TRINDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário