quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ATUALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES - 050111

ESTICOU !!!! AJUSTE SEU STOP MAIS UMA VEZ...





IBOV HOJE + 1,10% 71091 PONTOS.



O mercado faz mais um dia de alta trazendo alento aos comprados e ao mesmo tempo certa euforia. A minha sistemática de trade é:  eu VENDO na euforia e COMPRO no pânico. Aliás, esse é o segredo para ganhar dinheiro no mercado. Alguém duvida ?
O movimento em massa faz com que as pessoas não se conformem em ver os outros ganhando dinheiro (e estarem de fora do movimento), com isso acabam entrando fora do ponto correto. Acontece que agora NÃO é hora de entrar e sim hora de surfar a tendência presente. A verdade é que já era para estar dentro das operações. 
Por que eu não entrei antes? Essa deve ser a pergunta que martela na cabeça de quem está de fora. A coisa mais acertada a fazer nesses casos é aguardar um próximo recuo e encontrar operações com o risco/retorno mais apropriados.
Saber administrar os lucros é uma das principais características de um trader de sucesso, pois a ganância anda sempre ao lado trazendo tentações indevidas. Então, para quem está dentro do mercado, o correto é ajustar os stops e é o que tenho feito nas operações que estou posicionado.

Relativamente a nossa CARTEIRA IFRTRINDADE seguimos nos mesmos ativos. Conforme tenho informado nas últimas postagens estou apenas conduzindo os trades abertos e darei seguimento até o fechamento de todos eles. Novos trades são divulgados apenas aos usuários do atendimento personalizado. Informe-se.
Posteriormente a página ASSINE permitirá o ingresso de diversos assinantes ao mesmo tempo, por um preço justo.

Nossa página de SWING já foi atualizada com os gráficos de hoje, pós fechamento. Visite, divulgue ajude a aumentar a comunidade. Quanto mais pessoas participarem mais rapidamente o BLOG evoluirá permitindo a ampliação do serviço.

ABRAÇO A TODOS

ADVTRINDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário