segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VENDA CCMX11 - MILHO VENDA AGRESSIVA !

VENDA AGRESSIVA NO MILHO












A divergência baixista verificada no IFR diário me sugere queda no produto, por isso já iniciei minhas operações de vendas em lotes fracionados.
No intraday já temos alguns topos e fundos mais baixos, conforme o canal sinalizado no gráfico.
Existe uma visível lateralização dos preços, mas um viés baixista está tomando força nos últimos dias, segundo minha visão. O suporte em 32,00 é essencial e a perda com volume acionaria vendas mais fortes e aumento de posições.
Tem sido bem difícil montar posições no milho ultimamente, porém o stop me parece bem apropriado considerando a queda projetada para o produto. Risco retorno favorável para trade.
1. venda realizada ao preço de 32,45
2a. venda realizada ao preço de 32,35.
O primeiro alvo está em 31,40 e o stop acima do topo histórico.


abraço

TRADER TRINDADE

2 comentários:

  1. valeu trindade.... alta penso que não vai mesmo, comprei a 32,50 chegou a 32,65,,,, e com objetico a 33,00... fui stopado no dia seguinte 32,30..... naquele da queda com gap... vou ficar de OlhO nos seus comentários e posts... que por sinal são muito interessantes concisos!!! parabéns!!! [ ] tahseen

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tahseen, agradeço o apoio. Ninguém é dono da verdade, mas quem não arrisca nesse ramo não chega a lugar nenhum.
    Geralmente mantenho publicadas aqui minhas operações tanto no mercado a vista como no mercado futuro, mas a falta de tempo tem me dificultado colocar mais que uma operação ao mesmo tempo.

    abraço

    ResponderExcluir