terça-feira, 24 de julho de 2012

FARRA NO BOI !!!






Pessoal, desculpem pela ausência de postagens nos últimos tempos, mas realmente a vida de trader e de advogado me consome mto tempo.

De qq forma segue abaixo a postagem de operação aberta que mantenho no BOI GORDO, BGIV12.

O texto foi postado no facebook e no site da LS, sendo assim acho válido postar aqui em data posterior, pois o trade segue aberto.

O link da postagem, para verificãção foi esse:


http://leandrostormer.com.br/View/Publico/forumLSTopico.aspx?id=61588&hash=515071168










Depois da festa no milho, está prestes a começar a FARRA NO BOI, seja por fundamentos, por sazonalidade ou por análise gráfica mesmo.

Os preços estão oscilando na região ideal de entrada e qq queda próximo a 95,50 é ponto para mais compras.

Mas atenção ! Estou me referindo para uma operação mais longa, caiu eu compro, caiu mais eu compro mais.

no momento com 11 contratos encarteirados.

no trade e de olho.


TRADER TRINDADE

adv.trindade@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário