terça-feira, 30 de outubro de 2012

DESAFIO TRADER - FECHAMENTO 301012



SANDY, SINGING IN THE RAIN..._______________ again !






Depois de 2 dias de tanto estrago, até ela (acima) ficou com medo !

Quando a MATRIZ está FECHADA a filial vira  TÉDIO !

DE onde saiu essa força no fechamento para encerrarmos em alta não sei, mas conseguimos avançar aos 57683 pontos, subindo + 0,89%.

Nossa carteira segue seu ritmo, porém minha paciência com TAEE11 e SLCE3 está no limite do tolerável.

Creio que amanhã se decide se permaneço com os ativos acima mencionados ou encerro a posição, pois estão pesando demais nos resultados da nossa carteira. Em especial SLCE3 que terá somente mais um pregão de avaliação antes da remoção da custódia.





Gostaria de deixar registrado neste post que essa configuração da carteira é praticamente a mesma da inauguração, com poucas alterações e durante esse tempo muitos movimentos foram analisados e avaliados. 

Nesse primeiro momento muitos ativos poderiam ter sido removidos da carteira dando espaço para outros mais fortes, porém tal procedimento não foi feito no momento oportuno justamente para fins de estudos  e estatísticas.

Com as novas configurações futuras, apertaremos o rigor nos ativos " mal educados ", convidando-os a se retirarem do recinto o mais rápido possível, tão logo seja identificado o comportamento anti-econômico.
 
(hehe)

Seguimos posicionados nas mesmas operações do mercado futuro.

ABRAÇO

TRADER TRINDADE

















Nenhum comentário:

Postar um comentário