terça-feira, 29 de abril de 2014

CARTEIRA IFRTRINDADE - FECHAMENTO 290414



CARTEIRA SWING TRADE - CURTO E MÉDIO PRAZO








Boa noite, hoje tivemos mais alguns swing trades e trocas de ativos no portfólio, bem como o recebimento de dividendos em CYRE3.

O mercado subiu mais uma vez motivado pela divulgação de pesquisas eleitorais desfavoráveis ao atual governo. Se espera muita volatilidade para o ano de 2014 por conta deste evento político de grande relevância.


Diante desta e de outras motivações, mudamos radicalmente nossa forma de operar nas últimas semanas, passando a focar em trades de prazo mais curto no intuito de defender fortemente as posições.

Passaremos atuar em posições longas ( POSITION ) somente quando tivermos sinais mais seguros de reversão da tendência de baixa para alta. O que, segundo a minha opinião, ainda pode demorar.

Registro, desde agora, que no final da semana que vem entrarei numa quinzena de férias. Geralmente faço isso em MAIO e, de fato, estamos quase lá.

Para evitar surpresas no destino, tanto em relação a internet, como em relação as operações abertas, gaps, notícias, volatilidade e falta de tempo encerrarei as posições que temos ficando totalmente líquido.

Agindo desta forma penso dar uma realidade mais palpável da vida de um trader, pois é inimaginável viver 365 dias do ano o mercado.

Desta forma, não abrirei mais posições a partir de segunda-feira dia 05/05/14, tendo ainda a semana que vem para encerrar, sem pressa, nossas posições abertas.

Desejo a todos um bom descanso.


TRINDADE




IBOV 51838 + 0,86%





Nenhum comentário:

Postar um comentário