segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DESAFIO TRADER - MANUTENÇÃO !



CIELOOO....




Lamentavelmente um único ativo prejudicou a nossa carteira no dia de hoje.  Infelizmente a queda de -3,45% do preço de CIEL3, acabou prejudicando consideravelmente o desempenho da nossa carteira.

Além de o ativo deter o maior percentual na composição da nossa carteira, o mesmo sofreu um "ataque" de notícias negativas, em especial no rebaixamento de notas por parte de grande instituição financeira e também do leilão de fechamento de capital da sua única concorrente na bolsa RDCD3. Esses dois eventos potencializaram o movimento negativo.  Fiquei atento o dia inteiro para um eventual acionamento de stop. Durante essa semana seguiremos monitorando esse ativo para conter eventual queda além dos limites toleráveis no manejo de risco.

Não tínhamos programado nenhum movimento adicional para a carteira no dia de hoje, e estávamos mais atentos ao controle de risco e stops.

Estou acompanhando algumas operações na minha carteira oficial no mercado futuro, onde estou comprado em dólar, vendido em mini ( hegde ), vendido em boi e milho. No dia de hoje fechei operação de venda em café, que havia iniciado em 230,00 e consegui sair ao preço de 220,05.

Nenhuma dessas operações influenciarão no desempenho desta nossa carteira IFRTRINDADE POSITION, apenas fiz referência para lembrar que operações nesses mercados futuros podem compor os nossos trades daqui pra frente, já que a maioria dos ativos está servindo de margem para operações alavancadas.


Desejo a todos boa noite e uma boa semana de trades.

abraço

TRADER TRINDADE















Nenhum comentário:

Postar um comentário