quinta-feira, 7 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES - 070411

IBOV HOJE + 0,20 69176 PONTOS.







CANDLE DE INDEFINIÇÃO ...bem em cima da MM9 que serviu como suporte.  Essa correção nos dois últimos pregões permitiu o fechamento de operação de SWIG na venda de mini índice. A pontuação obtida foi satisfatória ( em torno de 1000 pontos por contrato ). Tendo em vista a alta volatilidade que envolve esse mercado, não é recomendado conduzir esse trade por longo período operável. Se a intenção é fazer a proteção da carteira utilizando o mini-índice como hedge o prazo pode ser mais longo, porém o vencimento na próxima semana acabará obrigando ao encerramento da operação ou até mesmo a rolagem da mesma. Nesse caso cabe uma avaliação mais apurada na montagem de operações com esse propósito.


Estou desenvolvendo com bastante dedicação a implantação do IFRTRINDADE para operações de SWING RÁPIDO. No momento nossa carteira de SWING está praticamente abordando um único ativo e estou conduzindo como position trade, no entanto inúmeras outras operações são montadas paralelamente e disponibilizadas aos assinantes. A readaptação de prazo e a descrição das carteiras DAY, SWING E POSITION será implementada em breve aqui no BLOG.

Está prevista, também, a inclusão dos resultados das operações ( não publicadas ) na página de operações realizadas.

Embora a dinâmica do BLOG  esteja um pouco reduzida creio que em breve a situação será normalizada, permitindo que os usuários possam ver as operações que são montadas diariamente.



Aguardem.


Obrigado pela paciência.


ABRAÇO A TODOS. 
direto de BRASÍLIA, 07 de ABRIL DE  2011.
MEMORIAL JK
( UM MUSEU IMPERDÍVEL DA HISTÓRIA DE BRASÍLIA)

TRADER TRINDADE.
  
 PÁGINA SWING ATUALIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário